sexta-feira, 21 de junho de 2013

Locais secretos e betas misteriosos


No post de hoje vou falar de locais muito estranhos dentro de Shadow of the Colossus. Alguns até já foram mencionados em posts anteriores, mas outros não. Uma coisa que tenho certeza é que eles são de intrigar. Esses vídeos foram feitos pelo Tchollo Ventura em seu canal no YouTube. Se alguém tiver uma dica sobre outro local pode ajudar.

Veja que esse caminho se localiza sob a arena de Argus e entra embaixo da Forbidden Lands quase infinitamente. E logo á frente você vai notar um caminho que vai seguindo para o leste, onde ficam as montanhas beta, quase uma trilha dentro das montanhas que segue para os altos planaltos daquela região. Seria possivelmete o caminho cortado que seguiria da fortaleza de Argus para o outro lado.


Nesse outro vídeo acima vemos que havia muito conteúdo no game, sendo esse aí somente o conteúdo do DVD do game, que vinha promocionalmente ao comprar o jogo. Vemos também que provavelmente Avus(blackbird) não era um beta de Avion, o quinto colosso. E também se nota que os arquivos do game ainda se remetem ao Nico, contendo até mesmo as texturas usadas na construção do mesmo.
Outra coisa que eu também queria falar, mas sem vídeos, é sobre um pequeno movie que o game possui. Alguém aí já deixou o SOTC na tela de start por um longo tempo?  Pois é, quem já fez isso notou que se inicia um pequeno movie que mostra ou Agro correndo sem Wander pelo local do último save ou uma águia voando também pelo local do último save que você fez. Na preview version também há o mesmo movie, mas também há outro. Se você segurar start, na preview version claro, na tela de início irá começar um pequeno trailer do game. No trailer é exibida coisas comuns do game, mas também alguns mistérios.
Fica a dica pra quem tem o preview disc. Ainda não tentei fazer no game atual, mas tenho certeza que você fará.