sábado, 2 de maio de 2015

Mistérios de Celosia

Celosia, 11° colosso, localização: área F1. Celosia é um colosso envolvido em muitos mistérios. Quem nunca ouviu falar sobre o segredo da tocha que, se levada até o deserto revelaria um segredo nos arcos de pedra de Phalanx. Mas o mistério que iremos abordar aqui já é bastante conhecido; o segredo da porta.
Existe uma região dentro da arena de Celosia que lembra bastante uma porta ou entrada para algum lugar. Muitos já pensaram que poderia ser a entrada de alguma caverna ou local secreto, mas tudo acabou se revelando apenas boatos. A suposta entrada da porta não leva a lugar algum, mas poderia.
Se a entrada fosse de fato uma "entrada" ela poderia levar a alguma região subterrânea, já que a arena de Celosia é uma cratera bastante profunda. Ela poderia até mesmo se conectar com uma entrada que existe sob a arena de Argos, fazendo assim uma vasta estrada subterrânea.
Mas como estamos somente supondo aí esta o vídeo comprovando que não há nada do outro lado da "porta".

2 comentários:

  1. Olá amigos o maior mistério do Sotc nunca foi nada mais nada menos que o BlackBird, eis a questão prestem atenção no mapa e nas nuvens cada vez que a gente mata um colosso um grupo de nuvens some.....dai eis o mistério após matarmos o colosso numero 16 e tals sobram varias nuvens ao redor... Eu pergunto por que? Pode ser que o segredo esteja entre elas...eu nunca tinha me interessado em caçar o BlackBird ate hoje mas agora declaro a temporada de caça aberta talvez eu ache ou talvez não mais que tem alguma coisa nas nuvens tem.me chamem no whats 04197861426

    ResponderExcluir
  2. Amigo preciso de um Help urgente em coisas que descobri !!
    Hoje às 18:30 eu estava jogando Sotc no ps2 dai comecei a seguir os pássaros eram 2 que estavam junto cmg ai fui andando que tinha que matar o barba mais ouvi uns barulhos sinistros no deserto e fui andando devagar com o agro ate que fui para no quadrante 5C encima do ponto de save, certo momento lembrei do mito que disseram que ueda falou da capa e tals e lembrei também que da pra matar os pássaros dai comecei de cima do save a tentar derrubar os dois pássaros conseguir derrubar um ai salvei no ponto dei quit e voltei a surpresa foi que oque eu matei sumiu agora so tem 1.......Agora a treta começa de cima do save do quadrante 5C da pra ver a dead Tree se não me engano é ela sim fica a esquerda e mais pra direita tem umas montanhas por 3x que eu tentei acertar os pássaros a ponta de alguma coisa preta andou por dentro da montanha e eu fiquei olhando não consegui tirar foto pois não apareceu mais mais fica uma pontinha preta deslizando do lado da montanha como se houvesse algum ser bugado dentro dele.... Algum de vocês poderiam dar uma olhada pra matar minha curiosidade? Mas se for besteira esqueçam estou aqui tentando fazer aparecer novamente se eu conseguir imagens eu postarei se possível.

    ResponderExcluir