quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Agro e armas secretas


Continuando falando sobre itens secretos, temos agora outras colorações para o nosso Agro. Vendo na imagem ao lado vemos diferentes cores, cada uma com um modo especial de se conseguir.
1- Ico Agro- Esse Agro tem uma mancha em forma de "I" na testa. Para consegui-lo basta com que você tenha no seu memory card uma pasta do jogo Ico salva, mas este modo ainda não foi comprovado, por isso não vamos afirmar nada.
2- Agro Branco- Para obter o Agro Branco você precisa ter o jogo zerado na modalidade de ataque de tempo hard. Basta você ir a tela inicial do jogo segurar Círculo e apertar X antes de soltar o Círculo. 
3- Agro Marrom- Agora para obter o Agro Marrom você deve ter zerado o ataque de tempo do modo normal, assim você deve ir á tela inicial do jogo segurar o botão Quadrado e apertar X antes de soltar o quadrado.

Agora mudando de assunto vamos falar sobre o que cada arma secreta faz. 
A Pedra Detectora de Lagartos e o Galho Detector de Frutas servem simplesmente para se detectar no mapa todas as frutas e os lagartos. Eles são exibidos como símbolos enquanto os itens estiverem ativados.
A Flecha Sonora serve simplesmente para distrair os colossus com uma onda fraca de som. Ela é muito útil quando utilizada com a Capa da Invisibilidade.
O Manto da Força e a Máscara da Força servem para aumentar o poder de ataque, tirando mais dano dos colossus. O Manto do Shaman e a Máscara do Shaman servem para aumentar a defesa de Wander, fazendo com que ele leve menos dano com os ataques dos colossus. E a Capa da Invisibilidade serve simplesmente como o nome dela diz. Deixa Wander invisível.
A Flecha Explosiva é uma seta que ao atingir o alvo causa uma explosão grande. Serve para causar danos aos colossus. O Arpão do Trovão serve como as flechas, só que o dano que ele causa é maior. 
A Espada do Sol serve para se iluminar mesmo estando no escuro, e também serve para matar os colossus. O Pano do Desespero é nada mais nada menos do que um para quedas que ajuda bastante quando se cai de um colosso e de alturas enormes. Exceto em lugares de morte estantanea como os penhascos e abismos na beira do mar. E a Espada da Rainha serve para causar um dano mortal em cada ponto vital dos colossus, assim com um único golpe pode-se retirar o dano de cada ponto.

O vídeo acima mostra nitidamente cada arma secreta do game e suas habilidades.

3 comentários:

  1. legal mas o meu sotc nao tem como desbloquear estas coisas aparece somente o modo hard quando zera o jogo eu simplesmente já tentei de tudo mas nada funciona

    ResponderExcluir
  2. Depois que você zerar o game, tanto faz no hard ou normal, você deve ir pra frente de uma das estátuas dos colossus dentro do castelo e apertar bola. Lá vai aparecer um determinado tempo pra você enfrentá-lo e caso consiga fazê-lo dentro desse tempo você libera o item.

    ResponderExcluir