quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Modos secretos

Hard Mode, Modo Remanescência e Time Atack


Muita gente já viu vídeos no youtube de pessoas jogando SOTC e usando armas especiais que não são liberadas quando começamos um new game. Com certeza se perguntaram como conseguí-las. Agora vocês saberão como conseguí-las.
Pois bem, pra começar o jogo deve ser zerado do primeiro ao último colossu e com o conhecimento de lidar com cada um deles. Ao ser zerado o game libera três coisas. O Hard Mode, que você pode jogar ao iniciar no menu do game, o Modo Remanescência  e o Time Atack. 
O Hard Mode é o modo difícil, que serve pra que aumentemos nossa habilidade lutando contra os colossus. Nesse modo os colossus tem mais pontos vitais, e esses são ainda mais difíceis de se alcançar, além de necessitarem de mais golpes pra que se tire o life.
O Modo Remanescência é um modo em que se pode enfrentar novamente os colossus derrotados. Nesse modo você depois de derrotar um deles deve ir ao seu local onde seu corpo está e apertar Círculo, logo você entrará numa tela mais ou menos parecida com uma viagem no tempo pra o passado do game. Você enfrentará o colossu e se derrotá-lo sua força aumentará lentamente, e se você morrer nada acontecerá. Você retornará para onde o corpo do colossu está. No modo remanescência só estão inclusos os colossus até o décimo quinto, pois não podemos ir ao corpo de Malus quando o matamos, já que é lá onde zeramos o game.
Esses itens estão inclusos nos dois modos de dificuldade do game.
Agora o Time Atack. Esse é um modo em que enfrentamos todos os colossus dentro de um determinado tempo. Pra isso é necessário o jogo zerado, assim quando estamos dentro do Shrine of Worship deve-se ficar na frente de uma das estátuas de qualquer um, não importando se estiver quebrada ou não, e apertar Círculo. Logo veremos numa tela menor o tempo necessário para derrotá-lo. Derrotando dentro desse tempo nada acontece, mas se fizermos isso a cada dois colossus um item secreto é desbloqueado. Eis a lista de cada um, no modo normal e no modo difícil:
MODO NORMAL
1- Flecha sonora
2- Manto da força
3- Máscara da força
4- Pedra detectora de lagartos
5- Galho detector de frutas
6- Máscara do poder
7- Manto da invisibilidade
8- Flecha explosiva

HARD MODE
1- Arpão do trovão
2- Espada do sol
3- Galho detector de futas
4- Manto do shaman
5- Pedra detectora de lagartos
6- Máscara do shaman
7- Pano do desespero (pára-quedas)
8- Espada da rainha (espada do jogo Ico)

Não vamos falar sobre o que cada item faz, pois certamente você sabe, e também pra não estender ainda mais o post que já está longo o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário