sábado, 17 de novembro de 2012

A Remanescência Beta


Apesar do SOTC estar no estágio final de perfeição ele não está de todo perfeito. Ainda contém erros carregados desde a primeira versão Beta. Erros como paredes atravessáveis, bugs estranhos e até sons que viveram desde os primeiros colossus. 
É comum todos dizerem que a área C1 é assombrada, pois quando se sobe no Save coisas estranhas acontecem, principalmente com Agro. Este seria um erro que os criadores fizeram, pois ao retirar Adar Flam e sua arena de lá retiraram apenas os sons e imagens, mas não os efeitos causados por ele.
Nos vídeos a seguir há um defeito ocorrido na área de Celosia. Musicas provavelmente utilizadas no velho beta resistiram naquele local. Talvez pertencessem ao Celosia beta ou a outro colosso que residia em seu lugar ou próximo dali.
Seria defeito ou proposital? Afinal os criadores não deixariam um erro desse porte lhes passar despercebido. De qualquer maneira o game ainda está inexplorado, pois muitos outros segredos beta estão perdidos. Mas cabe a nós, jogadores viciados, descobrirmos! Uma tarefa que talvez Ueda tenha deixado em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário