sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aberth


Aberth é um dos colossos excluídos mais famosos dentre eles. Tudo por existirem boatos de que ele poderia ser o colosso final, substituindo Malus, o último atual.  
Ele foi retirado por causa da dificuldade de combate. Ele teria pontos letais nas patas, que matariam só de encostar, e ainda lançaria projéteis explosivos como os de Malus e Pelagia. 
Pra derrotá-lo você teria de atingir pontos sensíveis em suas patas, assim ele se abaixaria e você subiria nele.  Seu ponto vital é no topo da cabeça.
Como você pode ver, estas partes em azul poderiam ser os pontos vitais ou as lâmina que matavam. E na imagem acima vemos espinhos em suas patas.
Sua arena ficava possivelmente na área F2, muito próxima ao castelo. Talvez ele fosse o colosso mais próximo que poderíamos alcançar, tirando o Quadratus.
Quando o jogo foi moldado as arenas foram retiradas do lugar e foram jogadas em áreas inacessíveis, como atrás das Montanhas Beta ou em outras onde não podemos subir normalmente. Provavelmente muitas foram atiradas ao mar, onde os criadores sabiam que os jogadores não teriam acesso.
Esse vídeo mostra áreas sólidas jogadas no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário