sábado, 17 de novembro de 2012

Sirius


Agora falaremos sobre Sirius. Um colosso que se parece muito com um javali. Pela imagem podemos deduzir que ele é um colosso pequeno e que sua estratégia de combate seria possivelmente correr com Agro pelas planícies onde ele se encontrava. A estratégia era a seguinte: você o atrairia para uma rocha com um formato como na imagem abaixo, ele ficaria preso entre ela ao tentar passar e então você aproveitaria pra subir nele, já que o único ponto mais provável de subir é as costas.
O local mais provável de sua arena, considerando a estratégia de combate, seria nas planícies ao leste de Malus.Onde se encontra uma única pedra com este formato.
Sirius é um colosso considerado difícil e isso se nota pela imagem acima em que ele alcança até mesmo Agro, a criatura terrestre mais rápida do game. Talvez este tenha sido o único motivo de sua saída do jogo, pois a arena é grande o suficiente pra abrigá-lo e não haveria outra razão pra sua exclusão. 
Seus possíveis ataques seriam investidas com o focinho de pedra enquanto corre, o que causaria danos enormes e deixando Wander inconsciente. E você sabe que se ficar inconsciente enquanto enfrenta um colosso pequeno considere-se morto, pois ele não vai deixar você se levantar.
Seu possível ponto vital seria nas costas, já que é o único lugar de seu corpo com pêlos.
note que mesmo no artbook ele permanece igual ao da versão beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário