sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dionin

Um colosso bastante estranho e misterioso é o Dionin, o maior de todos os colossos excluídos. Sua aparência lembra a de um verme gigantesco. Existem pouquíssimas informações sobre ele e detalhá-lo seria um trabalho praticamente impossível.
Pelo que sabemos ele é gigante e ocupava uma arena enorme. Uma possível estratégia de combate seria subir no seu tentáculo, como na imagem ao lado. Procuraríamos o ponto fraco e o mataríamos. Mas onde seria este ponto fraco? Ninguém sabe. A TeamIco não revelou nada sobre o assunto, exceto seu nome: "Worm"

Vemos que suas armas de combate seriam possivelmente o tentáculo gigante e sua boca gigante. Ele provavelmente usaria de seu tentáculo pra esmagar, pra derrubar enquanto o arrastasse pelo chão ou sugar ou soprar pela boca. Ou ainda causar tremores com seus tentáculos. 
Existe a teoria, baseada no Artbook de SOTC que ele provavelmente teria sua arena no deserto. Por que:
Vendo na imagem abaixo, vemos que seu corpo, no esboço, era cheio de pedras em diversos formatos, e uma que nos chamou bastante atenção foi a que na imagem 6 uma pedra tem o formato de pórtico. 
Juntando os dados:
1°: vemos que para um colosso desse porte era necessário uma arena enorme.
2°: o único lugar grande o suficiente para abrigá-lo seria o deserto de Phalanx.
3°: há uma certa semelhança entre os arcos de pedra do deserto e a rocha nas costas do esboço.
4°: Dionin é um colosso da terra.

Agora se juntarmos, vemos que provavelmente os arcos do deserto fariam parte de seu corpo. Os arcos ainda estão lá, certo? E o que você diria de ele ainda estar ali. Dionin provavelmente ainda está lá, enterrado sob toneladas de areia.
Existe o famoso boato de que se alguém levar a tocha de fogo acesa de Celosia até os arco algo aconteceria. Mas seria impossível, pois sair de lá com ela acesa não dá. Ainda mais fugindo de Celosia e atravessando o laguinho que dá acesso a saída.
Todo mundo liga os mistérios do jogo ao Black Bird, mas vendo agora, seria possível o menos famoso guardar o maior de todos os segredos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário