quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Colossus Excluídos


Agora vamos falar sobre os colossus que foram retirados do jogo. Seja por defeitos ou dificuldades da jogabilidade. Eles existiam na versão beta, quando o jogo se chamava Nico, no qual existiam 24 no total, mas muitos foram retirados até sobrarem 16.

Vamos falar sobre cada um:

Black Bird

Black Bird é o colosso retirado mais famoso. Tudo por causa da postagem de um vídeo no You Tube que mostra ele em pleno voo. Muita gente depois de vê-lo afirmou que ele ainda estava incluso no jogo, sendo o décimo sétimo colosso.


Mas ele não esta incluso no jogo. Ele seria uma versão beta de Avion, o quinto colosso, mas talvez fosse um colosso que foi mesmo retirado.
Como se vê nas imagens, ele está sobre uma pilastra e sua arena é vasta, parecendo uma planície alta pois há um pico montanhoso ao fundo.
Em combate você deveria chamar a atenção dele, ele viria e você pularia nele, quase o mesmo sistema de Avion. Mas um de seus problemas era a falta de mobilidade por que ele dava uns defeitos em voo e ainda por cima não se vê superfícies para se agarrar ou pêlos. Talvez esse e outros o tenham feito sair do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário