domingo, 18 de novembro de 2012

Kyos


Kyos é um colosso excluído pouco famoso. Pouquíssimas informações foram reveladas a seu respeito e o que sabemos são só especulações. 
O que sabemos era que ele possivelmente se localizava numa área de neve, dá pra notar pelo fundo da imagem. Claro que não existe uma área nevada na versão atual do SOTC, então podemos presumir que ela está perdida ou na área beta ou no mar.
Uma possível estratégia de combate seria em subir em suas costas, utilizando a mesma estratégia usada em Pelagia. Como na imagem acima vemos que ele possui "dentes" sensíveis, como os da cabeça de Pelagia, então podemos presumir que: subindo de algum modo nele o direcionaríamos para uma pedra onde ele ficaria inconsciente, então o mataríamos.
Claro que isto é só uma hipótese, já que Kyos é como Dionin. Não existe informação alguma sobre ele. Só nos resta especular.
 Ele era de início um grifo (criatura mitológica), como se vê na imagem 3. Em seus primeiros esboços para o Nico ele variou tanto de tamanho como de forma, sendo ele o colosso que mais se modificou ao longo de sua construção. Na imagem 2 ele se assemelha a um alce e na imagem 4 ele não se assemelha a nada. Um colosso sem forma. Já a 1 e a 5 são as mais próximas do resultado final. Principalmente a 5. Pelo menos é isso que nos revela o Artbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário