sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Adar Flam

Adar Flam é o colosso que todo mundo queria que ainda estivesse incluso no jogo. Só de ver sua imagem nota-se que ele é um tipo de pássaro de fogo, onde da beirada de suas asas saem rochas incandescentes.
Adar Flam foi retirado do jogo tanto pela dificuldade quando pela grandeza que sua arena precisava. Para combatê-lo você teria que levá-lo a um lago, pois ele é um colosso de fogo como você pode ver na imagem. Você atrairia ele para um lago onde ele apagaria suas chamas e se abaixaria. Subindo em suas asas você acharia o ponto vital nos ombros ou nas costas.
você pode ver que há pelagem em suas asas
Sua dificuldade era alta pelo tamanho de sua arena. Ela não suportava em tamanho seus ataques de bolas de fogo dificultando a locomoção do jogador. Sua arena se localizava na área C1, a famosa área fantasma, próxima a entrada da área de Cenobia. 

Como você pode ver no mapa, a área C1 é maior do que no mapa atual entrando para o interior da área oeste. Muitos dizem que pode-se ouvir sons estranhos vindos daquele lugar, e que se você subir no Save que há lá você poderá ouvir os sons de Adar Flam. Claro que isso são só boatos mas não se pode negar que aquele lugar é sinistro e carrega os reflexos da passagem de Adar Flam, como as árvores queimadas. 

Mas se você olhar pra lá não verá lago algum, pois foi colocada uma colina enorme que sela o que há mais a oeste, entrando nas montanhas. A arena de Adar Flam foi possivelmente retirada de lá e posta em outro local, como a arena de muitos dos outros colossos que foram excluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário