quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Agora continuando na onda do Black Bird, vamos apresentar uma teoria criada por alguns estudiosos no assunto SOTC.
A algum tempo viemos observando o Mapa Beta e fizemos comparações com o mapa atual do jogo e vimos que ocorreram muitas mudanças.
Primeira: Alguns lugares do mapa beta são diferentes do mapa do jogo. Na área C1, a cabeça da águia, como muitos chamam por causa do formato do desenho no mapa, há uma mudança enorme. Na área G2, que é a área de Pelagia, uma grande mudança é notada por causa dos relevos do mar e das entradas rochosas.

Na área F3 também existe um caminho curto, que no mapa atual foi alargado. Na área B4 é exibida o interior da arena de Dirge, a cobra da areia, o que no atual não existe. E também existem outras dezenas de mudanças feitas no Mapa Beta para o mapa atual.
Compare:

Agora existe um mistério.
Focando na área H4, a arena de Avion, vemos que no Mapa Beta não existe água e comparando com o mapa atual ocorreram severas mudanças. Se dissermos que o Black Bird é a versão beta de Avion veremos que a possível localização seria em H4, a mesma de Avion. E vendo o terreno e o relevo estranho de rochas no mapa, e comparando com essa imagem há uma certa semelhança entre eles.
Uma sequencia de pilastras postas em círculo muito semelhante ao relevo do mapa. Seria essa a resposta pra pergunta de todos?
Seria esse o enigma de Black Bird?
Certamente se compararmos os dois há uma certa semelhança.



Tiramos muita informação da rede e descobrimos onde seriam os possíveis pontos de pouso do Black Bird: D2, C1 e B6. Seria coincidência a área C1 estar envolvida? Afinal ela é a famosa área mal-assombrada, por causa de Adar Flam(falaremos dele mais tarde). 
Mas que pontos de pouso seriam esses? Você vai se perguntar.
Seriam na verdade os locais de sua possível arena, já que Avion ocupou seu lugar na área H4. E uma curiosidade na área D2 é que existe uma pedra que cruza o caminho por onde se anda por cima. Possivelmente uma estrada excluída que poderia nos levar até ele.
Seria esta a resposta do mistério de "Black Bird"?
É só uma teoria, mas que pode ser comprovada se alguém conseguir acesso voando de para-quedas até lá. As paredes invisíveis seriam um problema se, se tentasse subir escalando as rochas lisas e mal feitas.

2 comentários:

  1. ja tentei encontrar black bird mas area C1 va la onde tinha adar flame vc pode ouvir os pissons do adar flame acho q blck bird fica nas pedras flutuantes tbm da para vose komprar sotc beta version dai vc acha ele sabia mas nao tem nome beta version so braco dum collosso so tem area das pedra flutuante no beta

    ResponderExcluir
  2. A beta version é difícil de achar, mas com rack é melhor, apesar de os constantes travamentos do game. Mas é difícil afirmar que ele está por lá, afinal o Ueda não deixou rastros de onde ele poderia ficar, só deduzimos as imagens.

    ResponderExcluir